Tudo à mão: conheça a cabine do maior caminhão VW

Ergonomia, conforto e tecnologia. A cabine do novo Meteor, extrapesado mais potente do portfólio da VW Caminhões e Ônibus, apresenta o que há de mais avançado para a boa experiência do condutor.

Na cabine do novo Meteor, a mais confortável e espaçosa do segmento, tudo está à mão. Ela possui banco com revestimento LikeLeather com suspensão pneumática, cinto integrado e climatizador de série; painel de instrumentos ergonômico e novo volante multifuncional com todos os comandos à mão do motorista; já o computador de bordo possui todas as funções integradas.

No espaço de descanso, a cama oferece máximo conforto e comodidade ao motorista, que conta ainda com a conveniência de uma ampla geladeira onde pode armazenar seus alimentos. A área de descanso possui também, ao lado da cama, porta USB, tomadas 12V e 24V e relógio digital, além de luz de leitura e porta-objetos.

A cabine do Meteor foi projetada para encarar qualquer rodagem, com ergonomia desenvolvida sob medida. Saiba mais em www.transrio.com.br/meteor.