Atendimento personalizado fideliza o cliente na filial de Caçapava.

 

Além do excelente pós-venda já reconhecido na filial da Transrio de Caçapava, o cuidado e atenção ao cliente no momento em que ele está na loja também ficam registrados com carinho na memória dos motoristas. Um deles, Flávio das Dores, da empresa Auto Socorro Flavinho, lembra até de quando a unidade começou os atendimentos: “A Transrio chegou há mais ou menos uns oito anos atrás, quando foram retomadas as vendas dos caminhões da Volkswagen. E desde lá é uma parceria muito boa, uma história de confiança”, relembra.

Ele explica também a relação de confiança com a concessionária: “A tratativa diante da minha empresa e minhas vendas é muito responsável e ao mesmo tempo sem um protocolo rígido, com o atendimento sendo feito de maneira personalizada e da melhor forma possível, não só na área de manutenção como na de vendas”.

A empresa de Flávio já tem uma frota de 70 caminhões Volkswagen e ele conta com mais de 76 colaboradores. Ele trabalha com socorro a outros motorista, atendendo todo o litoral norte de São Paulo, além da região de São José dos Campos, Taubaté e cidades próximas.

Explica que precisa prestar suporte imediato, onde o cliente estiver e dessa maneira também precisa de urgência no atendimento de suas necessidades: “Eles fazem de tudo para atingir minha expectativa e me tratam muito bem, desde quem me vende a peça até o segurança. Além disso é uma empresa que está sempre procurando ver o lado do cliente, os funcionários sabem ouvir pedidos e opiniões, dão opções de compra e resolvem os problemas que apresento”.

E para o cliente esse respeito e tratamento são importantes, principalmente porque sua frota é grande e precisa de manutenção e ajuste, o que faz com que ele tenha que estar constantemente em contato com vendedores e mecânicos: “Pela parceria que temos não trocaria de marca de forma alguma. Minha empresa depende de caminhão, se eu não tenho quem me auxilie, ela para. Nossa relação é de muito carinho e respeito”, finaliza.

📲Leia na íntegra a matéria da Edição 10 clicando no link abaixo

Transnews