Fornecer peças com agilidade é o compromisso da Transrio. 

 

A empresa conta com um amplo estoque de peças multimarcas: são mais de 26 mil itens distribuídos pelo Brasil. É também distribuidora oficial de pneus Pirelli e Bridgestone, além de ter Truck Center nas unidades de Itaboraí, Caçapava, Palmas e Nossa Senhora do Socorro. “Agora, também estamos promovendo a venda de implementos rodoviários”, lembra.

Já pensou como é possível manter o atendimento ao cliente com excelência em uma empresa tão grande como a Transrio? Para Christian, essa é a principal adversidade da concessionária. E sabe como é resolvido? Com treinamentos e alinhamentos dos funcionários e colaboradores. “Tentamos sempre trabalhar a formação de líderes para que possam nos representar nessas lojas. Temos donos que nos representam com nossos valores e nossa cultura”, explica. E continua: “Tentamos estar presente grande parte do tempo nas filiais. Podemos demorar até um pouquinho para voltar em cada uma, mas sempre levamos, em cada viagem, uma conversa com os colaboradores e gestores, mostrando a forma que a gente gostaria que eles atendessem nossos clientes e tocassem a gestão da companhia”, finaliza.

📲Leia na íntegra a matéria da Edição 10 clicando no link abaixo

Transnews