A Transrio tem como objetivo manter um relacionamento próximo com seus clientes. 

 

“Queremos conhecer suas demandas, descobrir suas dificuldades do dia a dia e poder ajudar a solucioná-las”, diz Christian, Diretor Executivo da Transrio. Para estreitar esses laços, faz questão de aproveitar todas as oportunidades para estar perto deles. Por isso, a empresa marca presença nos eventos do setor, como a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), Transposul e a Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana. A concessionária também cria seus próprios eventos. A Fetransrio, que acontece no Rio Grande do Sul, por exemplo, está já em sua segunda edição. Além disso, promove encontros com clientes, como jantares de lançamentos de produtos, almoços, entre outros.


Na busca pela eficiência operacional, nós focamos muito no serviço de pós-venda: oferecemos Oficina 24 horas, em que o cliente pode ser atendido a qualquer horário; procuramos ter a peça que o cliente vai precisar em nossas concessionárias e, quando não tivermos, queremos agilidade para fazer chegar à loja o quanto antes.Agora, passaremos a oferecer implementos rodoviários, uma novidade. E quando o caminhão híbrido chegar, investiremos muito no eletro que tem energia sustentável. A Transrio sempre se adaptará às mudanças que o mercado traz, mantendo a tradição de excelência em atendimento, prestação de serviços e pós-venda. Queremos ver os caminhões e os ônibus na estrada, funcionando a toda potência. Com nossa aliança forte e o potencial de crescimento do país, nossos clientes podem se preparar para colher um futuro próspero pela frente.

📲Leia na íntegra a matéria da Edição 10 clicando no link abaixo 

Transnews