Transrio inicia a primeira concessionária com serviços 24h do Brasil

O atendimento na unidade da Transrio em Caçapava (SP) agora funciona 24 horas por dia em dias úteis de segunda a sexta-feira. Desde o início de setembro, a loja recebe os clientes a qualquer hora para demandas emergenciais com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Antes da mudança, a assistência era feita das 08h00 às 17h48.

De acordo com Renan Correa, supervisor de pós-venda da empresa, o objetivo é suprir as necessidades dos clientes a qualquer momento, mas sobretudo em horários críticos como nas madrugadas, por exemplo, quando imprevistos costumam pegar o motorista de caminhão ou ônibus de surpresa. “Entendemos que nós deveríamos nos adequar ao horário do cliente e não o contrário, então criamos o serviço de atendimento ininterrupto”, diz o supervisor.

Segundo Renan, agora o motorista pode parar seu veículo na Transrio Caçapava e realizar a manutenção tranquilamente, sem precisar se preocupar com horário de funcionamento. A unidade oferece serviços e produtos diversos em manutenção de caminhões e ônibus como componentes de freios, embreagens, sistema elétrico, suspensão, motor, ente outros, além da revisão do veículo.

O atendimento estendido em Caçapava foi pensado para todos os clientes, mas principalmente ao motorista que trafega pelas rodovias e que eventualmente precisa de serviços emergenciais de manutenção. Na loja, ele encontrará uma sala climatizada e com todo o conforto necessário ao descanso enquanto aguarda o conserto do seu veículo. O suporte 24 horas garante, inclusive, sua segurança e tranquilidade, pois ele não precisará estacionar seu caminhão ou ônibus em qualquer lugar em caso de problemas.

A Transrio também se compromete a efetuar o reparo no menor tempo possível e com alta qualidade e perícia, contribuindo para a produtividade e redução de eventuais prejuízos causados pela paralisação do veículo. “Nossa equipe técnica é preparada para sanar as necessidades dos clientes o mais rápido possível, de acordo, evidentemente, com cada diagnóstico, pois sabemos que no segmento de transporte de cargas ou de passageiros o tempo é valiosíssimo”, afirma Renan.

Aos sábados e domingos, o atendimento é feito somente por meio de agendamento prévio. A Transrio Caçapava fica na Av. Henry Nestlé, 3.600, Vila Galvão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3221-0200 ou no site https://transrio.com.br/