Relacionamento com o cliente

Transrio cada vez mais perto de você

Muito mais que negócios, a Transrio aproveita todas as oportunidades para estreitar o relacionamento com seus clientes. Os eventos de lançamento VW Novos Gigantes é uma dessas. Trata-se de um evento em que a concessionária, em parceria com a Transrio, apresenta os novos extrapesados da Volkswagen: Constellation 25.460, Meteor 28.460 e Meteor 29.520. “Essa ocasião abre muitas portas. Conseguimos nos aproximar e conhecer melhor o cliente, além de mostrar quem somos”, afirmou Paulo De Tarso, gerente de loja Caçapava (SP). Segundo De Tarso, a expectativa é criar uma tradição no mercado de extrapesados. Ele optou por seguir no formato de um almoço de negócios. “Para nosso cliente, a troca de caminhão é negócio, não é um lazer. Por isso, preferimos fazer durante seu expediente e o deixamos livres para seus momentos de lazer”, explicou. Jackson Oliveira, gerente geral comercial de Sergipe, recebeu 60 potenciais clientes em um almoço num restaurante à beira mar. “Ficou paradisíaco. Fizemos uma apresentação espetacular, o caminhão ficou exposto com o mar de fundo. O resultado foram muitas intenções de compra e também fechamos alguns negócios”, contou. E conclui: “nossa expectativa é crescer no segmento dos Novos Gigantes”.
Os eventos foram realizados entres os meses de julho, agosto e setembro e abrangeram todas as regiões em que nossas concessionarias estão presentes.

A Transrio também participou da Transposul. A feira aconteceu de 13 a 16 de junho, em Porto Alegre, e reuniu expositores para apresentar as principais novidades tecnológicas do ramo de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores de implementos rodoviários. Os visitantes puderam conhecer de perto toda a linha de extrapesados da marca, com modelos que são comercializados em 30 países da América Latina, África e Oriente Médio. “Nosso negócio movimenta o país e é muito bom estarmos próximos de nossos clientes, fornecedores e fabricantes. Estamos muito felizes com o retorno dos grandes eventos e feiras nacionais, porque somos grandes consumidores de novidades” conclui o CEO, Gustavo Couto.