Palavra do cliente: Dedicação e bom atendimento fidelizam cliente em regional de Aracaju 

Aos 14 anos Edivaldo percorria quase 120 quilômetros diariamente de Itabaiana até Aracaju e de Aracaju de volta até Itabaiana para vender embalagens para os comerciantes locais. Às vezes o dia a dia era tão cansativo que ele precisava dormir no mercado da capital sergipana, sob as barracas de seus clientes.  

E foi assim até os 22 anos, quando decidiu se estabelecer de vez na cidade litorânea e inaugurou a Edivaldo Embalagens. Hoje, o menino que andava no meio das feirantes com um carrinho de entregas é um dos principais atacadistas e distribuidores de embalagens do estado. 

E a Transrio faz parte dessa história. 

“No começo eu tinha três caminhões, todos de outra marca. Quando a concessionária que eu frequentava foi comprada pela Transrio, o atendimento ficou tão bom que logo aumentei a frota para 10 caminhões, todos da Volkswagen. Hoje em dia até meu carro particular é da marca”, ele explica rindo. 

Apesar dos 100 funcionários e duas empresas para gerenciar, sempre que pode ele passa na loja de Aracaju para tomar um café e conversar com os funcionários, que considera seus amigos: “Sempre que posso eu apareço, tomo um café, bato um papo com o pessoal. Conheço todo mundo lá da filial. Virei cliente graças a confiança e parceira. Respeito é coisa do dia a dia.”, complementa, sempre com bom humor.