‘O caminhão Volkswagen é o melhor com o qual já trabalhei’, afirma o condutor Marcelo Gomes Severino

Marcelo Gomes Severino, natural da cidade do Rio de Janeiro, é caminhoneiro há 30 anos e é enfático ao afirmar: o Volkswagen Constellation 25.420 V-Tronic, modelo que dirige atualmente por uma empresa que presta serviço, é o melhor veículo com o qual já trabalhou em mais de três décadas.

O motorista destaca a tecnologia embarcada e o câmbio inteligente, que realiza trocas na rotação adequada. “É um caminhão muito moderno e atual, realmente é o melhor que já dirigi por essas estradas”, destaca.

Marcelo elogia também o consumo otimizado do modelo. “O caminhão me proporciona boas médias de consumo – se verificadas as orientações do manual do veículo – e o torque dele é bastante satisfatório mediante o tipo de carga que eu puxo, que é uma carreta Wanderléia. Estou muito contente com o desempenho do caminhão, tem me ajudado bastante e facilitado minhas viagens. Sinto-me seguro ao conduzi-lo”, diz.

O motorista ressalta o serviço de pós-venda da Transrio – Caminhões e Ônibus. “Toda vez que compareço às revisões da Transrio me sinto satisfeito com o tratamento que recebo e com as informações que solicito e que me são dadas ali na hora, com total transparência. Eles explicam tudo o que foi feito no veículo em termos de manutenção e me passam um diagnóstico preciso. Sou muito bem tratado pelos funcionários e só tenho coisas boas a falar da Transrio”, aponta.