Motorista ganha a mão de obra nas três primeiras revisões do 0 KM

Quando o assunto é manutenção preventiva, a Transrio é referência em agilidade, precisão de diagnóstico e qualidade de atendimento. Os serviços contam com o suporte de máquinas e ferramentas de alta tecnologia – o que há de mais moderno em intervenção mecânica e/ou elétrica de veículos pesados.

A empresa é reconhecida por diagnosticar, elaborar orçamentos e reparar veículos com precisão e sob a prática do preço justo, baseado apenas nos componentes que precisam de reparos e/ou reposições. A Transrio também entende a urgência de motoristas e empresas e se compromete a colocar o veículo para rodar no menor tempo possível, cumprindo e até se antecipando aos prazos acordados com o cliente. A empresa oferece 3 meses de garantia de serviço e 12 meses de garantia para as peças aplicadas. A mão de obra das 3 primeiras revisões do 0 KM é gratuita. Mais informações podem ser obtidas no site: https://transrio.com.br/oficina/

Fazer a manutenção preventiva do veículo é importante para qualquer perfil de usuário, seja o taxista ou o motorista de aplicativo que rodam diariamente no perímetro urbano ou o condutor que utiliza o carro apenas para passeios nos feriados e fins de semana. A revisão ganha importância ainda maior quando se trata de veículos pesados que circulam dia e noite pelas estradas do país carregando toneladas de carga ou que estão incumbidos de levar passageiros ao seu destino.

A preventiva, como é popularmente chamada, não evita apenas danos mais severos ao caminhão ou ônibus; aumenta também a segurança e bem-estar de passageiros, motoristas e auxiliares, além de condutores que cruzam seus caminhos. Um veículo que não recebe revisões periódicas de seus componentes pode apresentar problemas quando menos se espera, prejudicando a viagem do condutor e/ou a reputação da empresa para a qual ele trabalha e comprometendo a segurança dos envolvidos. Parar no acostamento ou canteiro de rodovias é sempre um risco, sobretudo à noite, quando a visibilidade fica prejudicada.

Realizar manutenção preventiva é a melhor opção para ter um veículo bem cuidado, reduzir sua depreciação e garantir que ele rode em segurança. Além disso, ela é mais barata que a manutenção corretiva pois evita, por exemplo, a necessidade de substituição de peças inteiras ou consequentes danos a outras estruturas do veículo.

Para entender melhor, pense na troca de óleo e filtro. Se você não efetuar regularmente este serviço, economizará uma determinada quantia, mas terá prejuízos muito maiores a médio e longo prazo. Quando não há a devida substituição destes componentes, a durabilidade do motor é reduzida drasticamente – faça um comparativo entre o serviço de troca de óleo e filtro e o de manutenção do motor e descobrirá o que vale mais a pena.