Conheça o novo integrante da família VW Constellation: o 14.190

A família VW Constellation foi ampliada e ganhou um membro ilustre: o 14.190. Trata-se do novo caminhão médio da Volkswagen feito sob medida para realizar entregas urbanas com agilidade. O modelo agrega inovações tecnológicas e de segurança que tornam sua condução mais simples e confortável, melhorando a produtividade. Além disso, o caminhão ganhou em durabilidade e baixo custo operacional, que sempre estiveram presentes no conceito sob medida da VW.

O novo Constellation 14.190 possui maior carga útil se comparado a seu antecessor, o 13.190: ganhou mais 750 kg. Essa nova capacidade de carga se traduz em produtividade e eficácia do negócio, além de ganho de tempo e menor custo.

Seu motor Man D08 com sistema de emissões EGR não necessita do tanque adicional de ARLA 32 e possui transmissão Eaton de 06 velocidades, que garante mais robustez e durabilidade ao conjunto.

O pacote Robust, disponível para a cabine estendida do Constellation 14.190, traz um novo acabamento externo: para-choque curto colorido com ângulo de ataque agressivo para qualquer situação. Além disso, o interior do modelo conta com bancos em corino e ar-condicionado de série. A cabine da família VW Constellation é referência em sua categoria por ter maior espaço interno e ambiente silencioso, favorecendo as viagens e ambiente de trabalho do condutor.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (51) 9534-9419.