Constellation 17.280 conta com transmissão V-Tronic de 10 velocidades

O modelo VW Constellation 17.280 agora conta com nova transmissão automatizada V-Tronic Eaton de 10 velocidades, que garante mais conforto, produtividade e segurança durante as viagens. O novo sistema de transmissão também confere mais economia ao possibilitar a redução no consumo de combustível.

Seu motor MAN D08 possui potência máxima de 277 cavalos e torque máximo de 1.050 NM numa ampla faixa de rotações. Tal robustez garante maior desempenho, que pode ser traduzido em agilidade nas ultrapassagens, subidas sem estresse e menos trocas de marchas, resultando em maior produtividade e economia de combustível.

Já a nova transmissão automatizada V-Tronic de 10 marchas possui trocas inteligentes, melhorando as respostas do caminhão, e reduz o consumo em até 5%. O câmbio manual de 9 marchas continua sendo oferecido como opcional. Por meio do sistema variável de trocas de marcha do V-Tronic, a transmissão faz as passagens de acordo com variáveis como carga transportada, velocidade do caminhão e até a inclinação da via.

O modelo está disponível em três versões de cabine: Estendida, Leito Teto Baixo e Leito Teto Alto. A cabine do Constellation é referência em sua categoria ao dispor de maior espaço interno e ser livre de ruídos, garantindo viagens agradáveis e silenciosas.

Acompanha o veículo o novo pacote Prime, com bancos com novo tecido, mais bonitos e modernos, e todos os itens de série que tornam a viagem muito mais agradável e confortável, garantindo a satisfação do condutor: ar condicionado, rádio, banco do motorista com suspensão pneumática e vidros, travas e retrovisores elétricos.

Mais informações pelo WhatsApp: (51) 9534-9419.