Atendimento online leva serviços essenciais ao cliente com segurança

Pensando na segurança e comodidade de nossos clientes em meio à pandemia do novo coronavírus – Covid-19, a Transrio – Caminhões e Ônibus disponibiliza seu sistema de atendimento online para agendamento de serviços essenciais e entrega de peças.

A campanha “Nós vamos até você!” #TODOSCONTRAOCORONAVIRUS possibilita uma série de serviços ao cliente, como agendamento de revisão de veículos, avaliação de seminovos, entrega em domicílio do caminhão ou ônibus recém-adquirido, venda e entrega de peças de reposição e manutenções corretivas por meio do sistema leva e traz.

O objetivo é que os clientes tenham acesso a todos os serviços da divisão de veículos pesados da Volkswagen, de onde eles estiverem. Os profissionais realizam o atendimento seguindo as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) que preconizam, entre outras diretrizes, uso de máscaras de proteção, higienização com álcool em gel e distanciamento entre pessoas.

Nosso sistema de atendimento online ganha importância ainda maior neste momento. Mais do que nunca, reforçamos nossos canais de comunicação digital para nos aproximarmos dos usuários e, assim, mantermos nossos serviços ativos, com todos os cuidados necessários de proteção e distanciamento social, ao mesmo tempo em que suprimos todas as urgências e necessidades dos clientes“, afirma Leonardo Baseggio, Consultor de Vendas Online da Transrio – Caminhões e Ônibus.

Os serviços podem ser solicitados pelos canais de comunicação da Transrio – Caminhões e Ônibus na internet ou pelo WhatsApp.

Serviço
Whatsapp: 51 99534-9419
Site: www.transrio.com.br
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