Pós-venda e a história de um cliente feliz: como o atendimento humanizado e a confiança moldaram uma jornada de sucesso

 

Serviços, treinamentos, facilitação na aquisição de veículos, peças genuínas e prontidão em qualquer urgência. Esses são alguns dos pilares que nós, da Transrio, prezamos ao fechar parcerias com nossos clientes.

O primeiro de todos, que não abrimos mão, é que o cliente se beneficie junto com a gente na hora de fechar negócio. Queremos impulsionar marcas, ver nossos parceiros irem cada vez mais longe e levarem consigo a experiência que só a Transrio oferece. Nosso atendimento é humanizado do começo ao fim, da primeira ida a loja até a última urgência. Somos diferenciados e fazemos bem-feito nosso trabalho.

E uma das histórias que queremos contar hoje é do Maicon Adelino Dias Micheletto, diretor da Transmaicon, que atende obras de energia solar e eólica no Rio de Janeiro (RJ).

Ele conta que começou como motorista de transporte escolar. Depois virou caminhoneiro e anos depois foi para a Angola, na África, para trabalhar como instrutor de motoristas de caminhões Volkswagen para uma obra.

“Fiquei por lá três anos, e decidi que só voltaria quando tivesse dinheiro para comprar meu próprio veículo.”

Quando ele chegou ao Brasil, comprou um caminhão caçamba de obra de estrada. “Eu mal tenho o segundo grau e consegui meu caminhão”, ele destaca. No período que o Maicon conseguiu adquirir seu quinto veículo, decidiu que iria parar de dirigir para ficar apenas na administração de sua empresa.

“Um dia fechei um contrato grande com a Gerdau de Ouro Branco (MG). Foi nesse momento que comecei a parceria com a Transrio e comecei a comprar caminhões pesados. Então conheci o Francisco Cardoso (diretor-geral do Rio de Janeiro), e todos os outros funcionários da Transrio e fizemos essa parceria, esse casamento.”

Nos últimos três anos, Maicon adquiriu 70 caminhões Volkswagen pela Transrio e garantiu que a maneira como sempre foi tratado, respeitado e ouvido é um diferencial da nossa marca.

“Uso todos os serviços da Transrio, compro, alugo, faço manutenção. Realmente virou um casamento da Transmaicon com a Transrio”, conta, emocionado.

Histórias como essa refletem a cultura, qualidade e os valores que a Transrio preza ao longo de todos estes anos. Acreditamos que a peça-chave para uma boa parceria é ter produtos e serviços de ponta e uma excelente experiência de cada cliente que escolhe ser nosso parceiro.

Transnews