Colaborador de Sergipe se destaca na venda de pneus

Com um sorriso no rosto e muita simpatia, o colaborador Alex Pereira de Alencar, da unidade da Transrio – Caminhões e Ônibus da cidade de Nossa Sra. do Socorro, no Sergipe, tem se destacado na comercialização de pneus.

Suas vendas aumentam mês a mês. Segundo o colaborador, os modelos que mais saem são os 295, 215 e 275 das marcas Bridgestone, Firestone e Dayton. “O bom atendimento é essencial para a fidelização do cliente e a realização de boas vendas. Receber o cliente com um sorriso no rosto e profissionalismo faz toda a diferença”, diz.

O sucesso tem sido tão grande que a unidade na qual Alex atua alcançou, nos últimos seis meses, crescimento de mais de 50% nas vendas. “Graças a Deus estamos tendo bastante sucesso. Agradeço a confiança depositada em mim nestes anos todos; vamos trabalhar para melhorar mais ainda”, diz o vendedor.

Segundo o vendedor, que está há 6 anos na Transrio, sua história com a empresa não começou por acaso. A trajetória de Alex traz um ensinamento: comprometa-se com o que se propôs a fazer. “Fui contratado por um antigo diretor da Transrio que foi atendido por mim em outra empresa; ele gostou do meu jeito e me indicou. Costumo dizer que nossa dedicação nunca é em vão”, conta.

O vendedor afirma estar muito feliz no atual emprego. “Gosto muito de trabalhar na Transrio e agradeço todos os dias pela oportunidade”, declara.