Cliente Volkswagen há 22 anos, empresário do ramo de combustíveis não abre mão dos caminhões da marca

No final dos anos 90 o empresário Luciano Silva de Noronha decidiu apostar em veículos Volkswagen para compor a frota de sua empresa, a Petrovera, especializada em distribuição de combustível no estado do Rio de Janeiro.

Desde então são 22 anos de uma relação de confiança, seriedade e satisfação. Em junho deste ano sua empresa adquiriu mais duas unidades para compor a frota que hoje conta com 40 veículos: os modelos 11.180 e 9.170. A expectativa é que, neste segundo semestre, a companhia adquira mais dois. “Renovamos nossa frota anualmente e sempre com veículos Volkswagen. A Transrio é a melhor concessionária do Rio de Janeiro e seus caminhões são imbatíveis em confiabilidade e robustez”, afirma Luciano.

O empresário afirma que, mesmo em meio à pandemia, a demanda não caiu. “O setor de combustível é essencial, não paramos nunca. Seguimos sólidos e prontos para atender a demanda contínua do segmento – e o melhor: devidamente amparados com caminhões modernos e confiáveis”, diz.

Luciano enfatiza a qualificação da equipe de colaboradores da Transrio. “São profissionais extremamente qualificados e com alta capacidade técnica. Nosso tempo acaba sendo otimizado, pois são ágeis, objetivos e certeiros nos diagnósticos e nas soluções. Não há falta ou informação equivocada”, ressalta.

Segundo o empresário, apesar de toda a tecnologia embarcada e modernidade, os caminhões são altamente funcionais e com comandos intuitivos, o que facilita bastante a condução e a escolha de mão de obra. “Meus motoristas não têm problemas com os veículos. São de fácil utilização e condução. Embora sejam modernos, eles são práticos e acessíveis a todos os níveis de experiência do motorista, não há dificuldades”, reforça.