3 curiosidades do pós-venda que ninguém conhece!

A Transrio se destaca pela qualidade do seu atendimento. Aqui, Renan Correa, gerente corporativo de pós-venda, aponta algumas das Estratégias que fazem o grupo se diferenciar no mercado brasileiro.

  1. Um time de primeira

Sabe como a Transrio garante sua excelência em atendimento? Por meio das pesquisas de satisfação, ou seja, uma equipe de profissionais identifica e reporta possíveis problemas a área de pós-vendas, que imediatamente busca soluções e melhorias. “Nossa gente é muito dedicada, dá o sangue e se compromete. Aqui, somos umas das prioridades, e os funcionários se sentem valorizados”, comenta Correa.

  1. Prontos para atender

A Transrio investe em treinamentos para ter sua equipe sempre pronta para atender os clientes. São dois tipos: Motivacional de Vendas e Técnico. “Nos cursos, buscamos sempre entender quem é o nosso cliente, o que ele busca e como atendê-lo melhor”, explica. O público é de mais de cem pessoas e conta com vendedores e consultores de todos os cantos do Brasil

  1. Todos falando a mesma língua

No final de 2022, foi entregue um manual de comportamento para o time da Transrio. A ideia foi padronizar a forma de atender e conversar com o cliente. “Não buscamos nada mecânico, toda região tem suas características e detalhes. Queremos apenas entender e falar sobre o nosso ‘jeitão’ de pós-venda”, explica.