Vendas online: nossos produtos entregues em seu endereço!

A Transrio deu início no mês de março à modalidade de vendas online de peças e pneus. A empresa, atenta às necessidades do mercado e alinhada à constante transformação tecnológica, adotou o sistema de vendas remoto com foco sobretudo no conforto e comodidade do cliente, além de eventuais urgências relacionadas a trocas e reparos.

Todas as campanhas e anúncios online são direcionados para os canais de atendimento e televendas, pelos quais o cliente pode ter acesso a mais informações: (12) 3042-0820. As entregas são feitas em todo o Brasil e o cliente pode realizar o pagamento via depósito bancário. É possível também pagar com cartão de crédito ou débito – a empresa leva a máquina até o cliente em entregas na área de atuação da concessionária.

Atendimento para vendas de caminhões em canais digitais

As vendas de caminhões são realizadas desde 2018 pela empresa através de seus canais digitais. Veículos novos são comercializados nos estados nos quais a Transrio possui filial: São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Sergipe e Rio Grande do Sul.

Já seminovos multimarcas são vendidos para todo o Brasil. O cliente pode ter acesso a informações através das redes sociais e o site da Transrio ou por meio do nosso consulto web Leonardo pelo WhatsApp: (51) 99534-9419.