Transrio Caçapava: você conhece os serviços 24h da unidade?

O atendimento na unidade da Transrio em Caçapava (SP) funciona 24 horas por dia em dias úteis de segunda a sexta-feira. A loja recebe os clientes a qualquer hora para demandas emergenciais com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O objetivo é suprir as necessidades dos clientes a qualquer momento, mas sobretudo em horários críticos como nas madrugadas, por exemplo, quando imprevistos costumam pegar o motorista de caminhão ou ônibus de surpresa.

O motorista pode parar seu veículo na Transrio Caçapava e realizar a manutenção tranquilamente, sem precisar se preocupar com horário de funcionamento. A unidade oferece serviços e produtos diversos em manutenção de caminhões e ônibus como componentes de freios, embreagens, sistema elétrico, suspensão, motor, ente outros, além da revisão do veículo.

O atendimento estendido em Caçapava foi pensado para todos os clientes, mas principalmente ao motorista que trafega pelas rodovias e que eventualmente precisa de serviços emergenciais de manutenção. Na loja, ele encontrará uma sala climatizada e com todo o conforto necessário ao descanso enquanto aguarda o conserto do seu veículo. O suporte 24 horas garante, inclusive, sua segurança e tranquilidade, pois ele não precisará estacionar seu caminhão ou ônibus em qualquer lugar em caso de problemas.

A Transrio também se compromete a efetuar o reparo no menor tempo possível e com alta qualidade e perícia, contribuindo para a produtividade e redução de eventuais prejuízos causados pela paralisação do veículo.

Aos sábados e domingos, o atendimento é feito somente por meio de agendamento prévio. A Transrio Caçapava fica na Av. Henry Nestlé, 3.600, Vila Galvão.