Meteor Spezial Bier apresenta novo lançamento de peso da Volkswagen

O que Brasil e Alemanha têm em comum? São os países que mais fabricam caminhões e cervejas no mundo. Com esta premissa, a Transrio – Caminhões e Ônibus e o Grupo Vamos realizaram em dezembro, na cidade de São Paulo (SP), o Meteor Spezial Bier, evento que apresentou o novo modelo extrapesado da Volkswagen, o Meteor, e que proporcionou aos participantes uma experiência única e inesquecível.

O seleto grupo de 12 convidados teve a oportunidade de produzir sua própria cerveja artesanal com a orientação e supervisão de um renomado mestre cervejeiro. O especialista orientou sobre o passo a passo da produção da bebida e os segredos e as técnicas para se alcançar sabor, aroma, cor e textura desejados. Os clientes foram presenteados com um engradado da cerveja produzida por eles.

O evento contou com a presença da diretoria e presidência das empresas realizadoras e adotou todas as medidas necessárias como distanciamento social, uso de máscaras de proteção, disponibilização de álcool em gel à vontade em diversos pontos do local e aferição da temperatura corporal na entrada.