Empresa decide diversificar frota e encontra na Transrio a excelência que buscava

Até o começo de 2019 a Nutrymax – Distribuidora de Alimentos, sediada no Rio de Janeiro (RJ), possuía apenas um fornecedor de caminhões e de serviços de manutenção. Porém, após contato do departamento comercial da Transrio – Caminhões e Ônibus, a empresa optou por testar modelos Volkswagen em sua frota. A decisão não poderia ter sido mais acertada.

Hoje, 75% do total de veículos da companhia é Volkswagen. Em 2019 foram adquiridas 4 unidades; neste ano de 2020, este número saltou para 35 após aquisição dos modelos Delivery 9.170 e 11.180, totalizando quase 40 veículos Volkswagen em circulação pela Nutrymax. Alexandre Pereira dos Santos, diretor da empresa de produtos alimentícios, afirma que a ampliação da frota com estes novos caminhões foi uma das melhores escolhas que a companhia fez nos últimos tempos.

“Excelente investimento, pois os veículos possuem ótimos percentuais de consumo, são confortáveis, confiáveis e resistentes. De fato, a decisão em diversificar a frota se mostrou bastante acertada, pois nossos motoristas já demonstraram preferência pelos caminhões Volkswagen”, afirma Alexandre, destacando que, após pesquisa realizada na empresa, constatou-se a satisfação dos condutores com os modelos adquiridos na Transrio. “Temos 52 motoristas e todos eles dizem que preferem a Volkswagen”, afirma.

Alexandre enfatiza, também, o serviço de pós-venda da Transrio – Caminhões e Ônibus. “Parabenizo a empresa pela excelência nos serviços, produtos e atendimento. Possuem ótimo relacionamento com o cliente, o que faz toda a diferença neste segmento. Parabéns!”, diz.