Delivery: diferencias do V-Tronic

O modelo 9.170 da Família VW Delivery conta com o opcional do sistema de transmissão automatizada V-Tronic Eaton de 6 velocidades, que garante mais conforto, produtividade e segurança durante as viagens.

O novo sistema de transmissão também confere mais economia ao possibilitar a redução no consumo de combustível por meio de trocas inteligentes, melhorando as respostas do caminhão: o conjunto sempre trabalha na faixa de torque adequada à topografia, de modo que quase não há perda de desempenho a cada troca de marcha.

Trata-se de uma solução que valoriza o motorista e o negócio; ao proporcionar mais conforto ao dirigir, a operação ganha mais segurança, o condutor fica satisfeito e a produtividade aumenta. Um agrado a mais ao condutor: a alavanca do câmbio foi substituída por uma chave seletora fixada entre os bancos, solução que permitiu ampliar a liberdade de movimentação interna.

A caixa automatizada fornecida pela Eaton traz, ainda, funções como piloto automático e Easy Start, o assistente de partida em rampa que impede deslocamentos indesejados do veículo em aclives, recurso que também funciona em marcha a ré.