Constellation 24.280: câmbio V-Tronic impressiona pela eficiência e economia

O novo modelo Constellation 24.280 da Volkswagen Caminhões e Ônibus esbanja desempenho e boas médias de consumo com a nova transmissão automatizada V-Tronic Eaton de 10 velocidades. Com a troca inteligente de marchas, que se adequa a variáveis como rotação do motor e angulação do terreno, a economia de combustível pode chegar a até 5%.

Além do moderno e eficiente sistema de transmissão automatizada, o VW Constellation 24.280 tem como trunfo seu Motor MAN D08 com potência máxima de 277 CV e torque máximo de 1.050 NM numa ampla faixa de rotações. Tal robustez resulta em maior agilidade nas ultrapassagens e em subidas sem estresse, além de menos trocas de marchas. O resultado? Maior produtividade e economia de combustível!

O Constellation 24.280 está disponível em três versões de cabine Estendida, Leito Teto Baixo e Leito Teto Alto e acompanha o novo pacote Prime com bancos de tecido novo, mais bonitos e modernos. O modelo oferece, ainda, itens de fábrica que tornam as viagens muito mais confortáveis e agradáveis como ar condicionado, rádio, banco do motorista com suspensão pneumática e vidros, travas e retrovisores elétricos.

Soma-se a tudo isto a cabine silenciosa e ampla do novo Constellation, referência do mercado na categoria com maior espaço interno, tornando-se um ótimo ambiente de trabalho ao motorista.